Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

SANTA BÁRBARA SE CONSAGRA COMO A CIDADE DO ROCK NO INTERIOR

Foram três dias intensos de muito rock da melhor qualidade no município de Santa Bárbara d´Oeste, consolida como a cidade do Rock no interior do Estado de São Paulo.
O Santa Bárbara Rock Fest 2023, o maior Festival de Rock de bandas independentes, reuniu público de 88 mil pessoas em mais de 28 horas de programação totalmente gratuita nos galpões do Complexo Usina Santa Bárbara.
Durante os três dias intensos sexta-feira (25) , sábado (26) e domingo (27), o recinto do evento ficou completamente lotado de famílias e turistas vindos de todo canto de Estado e região, além de outros estados, e ações de economia criativa, solidariedade, sustentabilidade e gastronomia e muita harmonia predominaram.
Dividida em cinco palcos “Terra”, “Água”, “Jam”, “Gig” e “Air”, a edição foi marcada pela energia de 36 atrações, sendo 22 bandas selecionadas de inúmeras vertentes do rock, oito convidadas, seis ‘covers’ e uma do Concurso de Bandas, além de intervenções.
As atrações principais como Crypta, CPM 22, Supercombo, Biquini, Detonautas e Os Paralamas do Sucesso , simplesmente arrebatam o publico numa energia de diversidade musical, reunindo diferentes décadas .
A 6ª edição do Santa Bárbara Rock Fest contou com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
A Rádio webdom.com esteve presente e registrou os melhores momentos através das lentes do fotógrafo Ernesto Rodrigues @netonesphoto
Que venha 2024 !

Deixe seu comentário: