Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Santa Bárbara Rock Fest 2022 lança novo jingle do evento

“O público vibra e o rock reverbera. Do metal ao blues. Do heavy ao pop. A guitarra aquece, a batera estremece. Solta o som no Rock Fest”. Esse é um trecho do novo jingle do Santa Bárbara Rock Fest 2022, marcando a contagem regressiva para o Maior Festival de Rock da região. O novo material foi lançado nesta terça-feira (16) em um clipe em vídeo inédito com participação de integrantes das bandas Single Pop e CPK Rock Band, grupos do line-up, nas redes sociais @rockfestsbo e da @prefeitura.sbo, além de inserção na programação da rádio oficial do Festival, a Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

Com melodia do cantor Giovanni Bonfim e letra de Evandro Felix, a gravação teve participação da banda Single Pop, composta por Paulinho (vocal), Lucas (guitarra), Vinicius (piano), Tenan (baixo) e Kaio (bateria), com participação da vocalista da CPK Rock Band, Rosa Fracetto. A responsabilidade da parte técnica é de Felipe Barbosa, Cristiano Carlos e Vinicius Polezer, além de Felix. As imagens foram realizadas pela Diretoria de Comunicação Governamental da Prefeitura.

Evento

Com entrada gratuita, o Santa Bárbara Rock Fest 2022 acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com atrações principais de Nenhum de Nós, Ratos de Porão, Sepultura, Di Ferrero e Maneva, além de bandas locais e regionais. Ampla estrutura com cinco palcos, ambiente familiar, sustentabilidade, artesanato e gastronomia.

&8291;A 5ª edição do Santa Bárbara Rock Fest é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Município de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Maravilhas do Lar, copatrocínio da Raízen e Supermercados Pague Menos, fornecedor oficial Heineken, apoio da Sapore e FAM – Faculdade de Americana, rádio oficial Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

Mais informações e o line-up completo do Santa Bárbara Rock Fest 2022 no site www.rockfest.culturasbo.com/ e nas redes sociais @rockfestsbo

 

Responsável: Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste (Imprensa)

Deixe seu comentário: