Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CURTA LOCAL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO

A jornalista Fátima Franco recebeu das mãos da vereadora Esther Moraes uma Moção de Aplauso pelo documentário “Voz, Substantivo Feminino”, que integrou a programação da 14ª Mostra de Cinema de Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), promovida pelo Ministério da Cultura (MinC). A homenagem reconhece a relevância do trabalho da jornalista, que resgata a presença e a resistência das mulheres no rádio barbarense, valorizando a memória, a representatividade e a luta por igualdade nos meios de comunicação.

“Foi uma honra receber essa moção por diversos fatores e representatividade. Depois de anos na comunicação barbarense e em tantas outras pela região, essa moção é a consagração como profissional e um incentivo único. Quero demais agradecer a equipe que esteve comigo e soube da importância que ele tem pra mim como radialista”, disse a jornalista que está na produção de outros curtas e trabalhos relacionado ao rádio.

O curta, “Voz, Substantivo Feminino”, narra à trajetória profissional de mulheres que fizeram e fazem história no jornalismo radiofônico de Santa Bárbara d’Oeste desde os anos 90 e tem o roteiro de Carolina Fortunato, Monise Rodrigues, direção de arte Thais Fernandes de Aguiar, direção de fotografia Eraldo Vaz, produção Jaqueline Vicente, cinegrafistas Alessandro Araújo e Regis Pinheiro, edição Alessandro Araújo, Carolina Mendes, Eraldo Vaz e Thais Fernandes de Aguiar.

O documentário Voz, Substantivo Feminino pode ser visto  no youtube@armazemaudiovisual

Da Redação

Deixe seu comentário:

Menu

Rede Social