Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

RADIO WEB DOM PARTICIPA DO PRIMEIRO – FLISB

Neste final de semana, sexta (29), sábado (30) e domingo (31), acontece em Santa Bárbara d´Oeste, o primeiro Festival Literário de Santa Bárbara (FLISB), com a participação de 27 escritores.
O festival promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, será realizado nos equipamentos públicos Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”, na Praça Central e na Biblioteca Central “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”.
A Rádio Digital Dom (www.radiowebdom.com), através da jornalista Fátima Franco, participa do festival no segundo dia, às 16h, na Biblioteca Central, onde acontecerá um bate papo com o autor Roger de Andrade, da editora Reformatório e apresentação do livro “Memórias Sentimentais de um Gauche na Vida”.
“A realização deste festival com certeza já é um grande sucesso, sempre conversava com os agentes de cultura da cidade, se um dia teríamos o nosso próprio festival a exemplo de outras cidades. E aqui estamos, um festival como este é a oportunidade para autores se divulgarem junto a editoras e agentes literários, de forma a conseguirem negociar futuras publicações e, por vezes, garantindo mesmo um bilhete de entrada no mercado editorial, a cidade tem ótimos escritores, historiadores … ”, disse a jornalista Fátima Franco.

Confira a programação completa do FLISB 2022 no portal – https://culturasbo.com/flisb/programacao/

Deixe seu comentário: