Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

O Blues Man Ezequiel Braga no Juca Jazz Festival

Pra quem gosta de JAZZ não pode perder o Festival Juca Jazz que acontece neste final de semana, domingo (30) em Santa Bárbara

d´Oeste – SP ,  com entrada franca.

Realizado pelo Movimento Juca Jazz e Juarez Godoy Arte e Cultura, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o festival reúne 12 atrações em comemoração ao dia Internacional do Jazz comemorado em 30 de abril.

Entre as atrações destacamos o Blues Man Ezequiel Braga, apresentador do programa SOUL BLUES da rádio digital DOM @radiowebdom.com,  que apresenta o projeto  “Do blues ao jazz, do solo à história”, onde canta a história através dos clássicos dos gêneros e afins.

Todo sábado a partir das 20h, Ezequiel Braga,  apresenta aos ouvintes o mundo do Blues e do Jazz,  através da música, entrevistas, discografias e muito mais.

Pelo programa já passaram convidados nacionais e internacionais como Nuno Mindellis, Renato Genestra, Vini Blues, Celso Blues Boy , Fred Andrade, A Folha e tantos outros relembrando histórias e compartilhando o melhor do Jazz e do Blues.

Momento único pra ver e ouvir Ezequiel Braga em Santa Bárbara d´Oeste, e como ele mesmo diz: prepare seu burbon e sinta o som.

O programa Soul Blues pela rádio digital dom @radiowebdom.com,  vai ao ar todo sábado a partir das 20h com reapresentação às segundas no mesmo horário.

 

Acesse o aplicativo da rádio e nos ouça de onde quiser.

 

 

 

Serviço :

Juca Jazz Festival em Santa Bárbara

Dia 30 de abril, domingo, das 10 às 19 horas

Local: Centro de Memórias “Historiador Antônio Carlos Angolini” – Rua João Lino, 362, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita

 

Em tempo – Vale dar uma olhada no site https://jazzday.com/

Da redação – radio Dom.

Deixe seu comentário: