Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Lançado o programa Cria SP de Santa Bárbara d´Oeste

Lançado oficialmente hoje (14) no município de Santa Bárbara d´Oeste em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a campanha do programa Cria SP – Cidades Criativas , “SBO Creative City.

O lançamento foi na Destilaria Santa Capela, novo empreendimento do Município, localizado às margens da Rodovia SP-306, no bairro São Luiz.

Durante o lançamento, além dos formadores de cultura da cidade de diversos setores, prefeito e demais autoridades, representantes do estado apresentaram os objetivos da iniciativa e compartilhando o panorama das ações que serão realizadas até o final deste ano, o que deverá resultar na criação do Plano Municipal de Economia Criativa de Santa Bárbara d’Oeste.

Durante o evento, foram apresentados os novos canais de Comunicação do programa na cidade: o site www.culturasbo.com/creativecity e as redes sociais @sbocreativecity

 

Programa

O “Cria SP”, última conquista do Município, contemplou apenas 10 cidades do Estado de São Paulo , entre elas Santa Bárbara d´Oeste.

O objetivo do Cria SP é estimular os municípios selecionados por meio de chamadas públicas, com mentoria especializada para a elaboração de um plano de desenvolvimento participativo de economia criativa, com ações locais que levem em consideração as estratégias e as políticas de desenvolvimento cultural, criativo, econômico e de regeneração urbana, além da possibilidade de ser reconhecida como Cidade Criativa da UNESCO.

Foto: Eraldo Vaz

Deixe seu comentário: