Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Haddad cumpre agenda em Santa Bárbara d´Oeste

Fernando Haddad (PT), candidato ao Governo do Estado de São Paulo, e sua vice, Lúcia França (PSB) cumpriram agenda em Santa Barbara e região  na tarde da ultima quinta  – feira ( 8) com o candidato a vice a presidente da República Geraldo Alckmin (PSB).

Fernando Haddad (PT) segue na liderança da corrida pelo governo de São Paulo, com 36% das intenções de voto. É o que mostra a nova pesquisa eleitoral 2022 Ipespe, encomendada pela Fundação Padre Anchieta, divulgada nesta sexta-feira (9).

O petista aparece com 15 pontos de vantagem em relação a Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tem 21%. Candidato de Jair Bolsonaro (PL) no estado, ele está empatado na margem de erro com Rodrigo Garcia, que tem 16%.

A pesquisa ouviu mil eleitores paulistas pelo telefone entre os dias 5 e 7 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o registro no TSE é SP-09627/2022.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/pesquisa-eleitoral-2022-haddad-lidera-com-36-tarcisio-e-garcia-empatam-aponta-ipespe-181234047.html

Fotos: Frelancer para a rádio wed DOM / Ernesto Rodrigues

 

Deixe seu comentário: