Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Festival Literário de Santa Bárbara conta com 24 escritores participantes

O vasto universo da literatura nas mãos de 24 escritores. Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o Festival Literário de Santa Bárbara – FLISB estará bem representado pelos autores Amanda Peres, Daniel Pequeno, Edivanice Bueno, Eduardo Pin, Gilmar Marinho, Giovana Balam e Leonardo Sabino, com mais 12 poetas do projeto “Segunda da Poesia”, JHansser, José Bonfim, Noemia de Aquino, Silvia Ferreira e Waldineia Baseio.

Eles vão expor e comercializar seus trabalhos de 30 e 31 de julho no Centro de Atendimento ao Turista – CAT (Museu da Imigração, Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini” e Casa do Artesão).

O evento iniciará no dia 29 de julho, às 19 horas, no CAT, com a Parada Poética com Renan Inquérito e o poeta Sérgio Vaz. Como parte da programação o Festival – no CAT, na Praça Central e na Biblioteca Central – também terá contação de histórias, oficina, espetáculos, apresentação musical, intervenções e lançamentos.

“Buscamos estimular a leitura e mostrar o vasto universo da literatura por meio do FLISB. Será um evento para oferecer espaço e voz aos artistas da cidade e região. Atendendo as diretrizes do governo do prefeito Rafael Piovezan, queremos fortalecer a vertente no município por acreditarmos no poder transformador da educação na vida das pessoas”, enfatizou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

O objetivo do Festival é estimular a leitura, oferecer espaço e voz aos artistas da cidade e região, fortalecer a vertente literária no município como ferramenta transformadora na educação, credenciar autores, distribuidoras, editoras, escritores, livrarias, livreiros, poetas e sebos visando a exposição e comercialização de produtos voltados ao mercado literário.

Confira os currículos dos autores – http://www.santabarbara.sp.gov.br/v5/index.php?pag=noticia&dir=noticias&id=68965

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara

Deixe seu comentário: