Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara abre audição para novos músicos e coralistas

Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, a OFISB (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara) abriu nova audição para músicos e coralistas. Os interessados podem se inscrever, até este domingo (31), por meio de formulário disponível no link https://forms.gle/6MfNcAqQe9DfjoF97. No total, serão 40 vagas para canto, e 20 para diferentes instrumentistas, sendo Violino (4), Viola (4), Violoncelo (4), Contra baixo acústico (2), Flauta (1), Trompa (2), Trompete (2), Oboé (1), Fagote (1), Clarinete baixo – clarone (1) e Percussão – bateria (1).

Segundo a OFISB, o músico que não atingir a nota mínima de 7, sendo numa escala de 0 a 10, poderá continuar estudando as partituras do teste e fazer novamente a audição no próximo semestre, porém não poderá participar dos trabalhos da OFISB neste período.

A audição está marcada para dia 3 de agosto no CEU da Artes (Rua Argeu Egídio
dos Santos, 100 – Planalto do Sol II). Os resultados serão enviados aos candidatos de forma individual também no dia 3 do mês que vem.

Com regência do maestro Tenício de Freitas, a Orquestra foi declarada neste mês como entidade de utilidade pública municipal. Ao declarar determinada entidade como de utilidade pública, o Município reconhece que ela presta relevantes serviços à comunidade, sem visar a obtenção de lucros ou de quaisquer vantagens individuais. Dentre as vantagens desse reconhecimento para a OFISB está a possível isenção de tributos ou taxas municipais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99485.1718.

Responsável: Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

 

Deixe seu comentário: