
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A força da palavra e da arte como instrumento de resistência e expressão marcam a abertura do Palco Aberto – Novembro Negro, neste sábado (8) , às 16 horas, no Parque dos Jacarandás, em Santa Bárbara d’Oeste.
A primeira atração será a poetisa Júlia Motta, que apresenta o trabalho “Cenopoesia: A Palavra em Manifesto”, uma performance que une poesia, narrativa oral e crítica social, transformando o palco em um espaço de reflexão e protagonismo.
Reconhecida por sua atuação na cena literária e por sua escrita potente, Júlia traz à tona temas ligados à identidade, ancestralidade e à resistência das populações negras, convidando o público a vivenciar a poesia como ato de presença e transformação.
A programação do Palco Aberto – Novembro Negro segue também no domingo, dia 9, no mesmo horário e local, com a energia do hip hop da Batalha do CEU, que integra o Circuito Paulista de Batalhas de MCs, reforçando a diversidade de vozes e expressões que compõem o mês dedicado à consciência negra.
O projeto Palco Aberto acontece aos sábados e domingos de novembro, sempre às 16h, nos Parques dos Ipês e dos Jacarandás, celebrando a cultura negra em suas múltiplas linguagens e manifestações artísticas.
Serviço
Palco Aberto – Cenopoesia – A Palavra em Manifesto – JÚLIA MOTTA –
Horário – 16h
Local – Parque dos Jacarandás – Rua do Estanho, s/nº, Mollon, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada gratuita
Da redação